Open MIC

Oi pessoal!

Entao, quando foi na quinta-feira passada nos fomos no OPEN MIC, e foi muuuuuuuito legal, a gente cantou 03 musicas, 01 em ingles 01 em portugues e outra em espanhol, e tinha um carinha la que tocou pra gente, fomos aplaudidas de pe,hehehe, e todo mundo saiu cumprimentando a gente no final :P. Nao tiramos nenhuma foto mas gravamos um video e ta uma comedia, todo mundo desafinado cantando, o pior eh que todos que iam la, liam poemas lindos, cantavam bravamente, e nos ..horriveeel.

Quando foi na sexta-feira fomos na Family Store outra vez comprar coisas, mas acabou que eu nem comprei nada nao, no sabado a tarde fomos num circo que nao era laaa essas coisas mas foi legalzinho, porem, coitados dos pais que levaram as criancas la, toda hora eles ofereciam alguma coisa pra crianca comprar, livro de colorir, luzinha de JEDI, pipoca, baloes, etc.... e tudo beeem caro, noite assistimos "A Walk to Remember", eu ja vi esse filme mas eh lindo e vi denovo e em ingles. E no Domingo fomos numa igreja chamada LCBC, eh uma igreja enooorme e eles tem tudo la, o culto eh super chique e tipo, tem varios teloes, e o mais engracado era que o culto era todo filmado ao vivo, ai depois o ministro de louvor entrou com a banda e mais parecia um clipe  AO VIVO, juro gente...as imagens eram super perfeitas e parecia que tudo tinha sido editado mas era AO VIVO,hehehe, nao sei nem explicar isso, tinham ate imagens de fundo, enfim...o vocal perfeito, eles devem ensaiar muito, depois do culto fomos pra um parque e pra um shopping em LANCASTER - PA, e dps voltamos cansadissimas pra dormir.

Qualquer dia posto maisss...beijossssss e boa noite!!
1 Response
  1. Lorena Leal Says:

    rsrsrs, estamos acostumados a ir na igreja onde tem simples dancinhas e ainda com vários errinhos e talz, ai vc vê praticamente um show hein?! Que massaa e vc apareceu na tv ao vivo??? rs Beijões!

Postar um comentário

abcs