May 31 - Memorial Day

Hi people!
Tem uns dias que não posto nada aqui, mas vou falar um pouquinho sobre o dia 31 de Maio.
Neste dia aqui nos E.U.A eles tem o Memorial Day, é um dia que eles tiram para lembrar dos homens que morreram na guerra, é tipo aqueles desfiles que passam nos filmes, com as bandinhas, meninas de vestidinho dando cambalhota, carros passando, um gordinho tocando trompete (hehehe), e tem também os velhinhos e as velhinhas, os velhinhos geralmente estavam na guerra e sentem o maior orgulho disso, e as velhinhas geralmente são viúvas de homens que foram pra guerra.





>>Escoteirinhos desfilando (eu já fui escoteira e não lembro mais de nada,rs)












As viúvas >>















<








Ok gente, umas fotos finalmente no blog,hehe, depois vou colocar no meu orkut mais fotos da parada.
Ahhh, dia 31 também foi o dia que minha amiga Patrícia do Brasil chegou, e tmabém minha nova amiga Brenda do México.

Amanhã eu acho que vamos num OPEN MIC, cantar um pouquinho pra espantar os males.

Beijos pra todos :)
3 Responses
  1. Lorena Leal Says:

    As viuvas andam nesse carrões é?!
    Que coisa...

    Parece o desfile da Disney world, só que sem os bonecões gigantes (redundancia).
    Bju p/ Patriciaa!!!

  2. Lorena Leal Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. marilene&maurivaldo Says:

    Voltei ao passado me lembrei de antigamente, do desfile de 7 de setembro daqui. Amei as fotos,bjssss

Postar um comentário

abcs