Swing Dance - Legends Caffe

Oi!!

Tem tempo que não venho aqui, mas hoje resolvi posta rum pouco, não tem acontecido nada demais por aqui não, só estudando mesmo.
Hoje fomos no Legends Caffe e era noite do Swing Dance, isso é uma dança muito bobinha, tipo aquelas danças dos anos 60, 70, sei lá, e é a sensação aqui, eu vi idosos, crianças e adolescentes dançando isso felizes da vida, no começo tava tudo um saco, mas depois não tendo mais o que fazer resolvi me aventurar a aprender a dançar isso, aí cheguei num menininho pequenininho que tava dançando, ele era o melhor dançarino de todos lá, aí eu perguntei "Me ensina a dançar?", aí ele deu um sorrisinho lindo de criança e disse "Claro, começa assim....", e enfim...aprendi a dançar, eu e Patrícia ficamos revezando com o menininho (que era o nosso par) e nossa amiga Cristine foi convidada a Dançar (que nem aqueles filmes que o cara tira a menina pra dançar,rsrs, isso não existe mais no Brasil) e eu acho que pintou um clima.

No final foi bem legal e agora eu to super cansada de dançar essa dancinha chata.

Feliz dia dos namorados pra todo mundo, e pra mim também.!

Te amo moizi.

Beeeeeeeeeeeeeeijo!
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi Camila não pude deixar de esboçar um sorriso com a narrativa de suas aventuras ou desventuras por aí, que bom que vcs estão se divertindo... Ah quando voltarem essa dancinha tem que ser apresentada na igreja vou rir de rolar no chão... hahaha.. bjs e pruveitem tudo aí :]
    Ass.: Priscilla the Patricia´s sister rs

  2. Lorena Leal Says:

    Ai dançar faz tão bem por mais bobo que seja. hehe
    ai tem dia dos namorados?!
    Beijos



    ;*

  3. Patrícia Ferreira🥁 Says:

    Concordo com Lorena, huauhahuhua... Tem sim Lorena, soh que emm Fevereiro(metida eu, respondendo rsrsrs).
    Ai amiga, foi bom, ri muito!
    beejo

  4. Lorena Leal Says:

    Obrigada Paty, Camila nunca me responde mesmo rs
    beijão

Postar um comentário

abcs