Muuuuuita coisa pra comprar!!

Gente do ceu, hoje fui no cinema ver SHREK 4 em 3D, eu nao sei se ja ta passando ai na nossa cidadezinha,hehehe, mas foi muito boooooooom!!

Aqui o cinema em 3D custa $10,00, mas o cinema na verdade eh $7,00 + $3,00 pelo oculos, mas se voce guardar o oculos voce pode ver vaaaarios outros filmes em 3D so por $7,00.

O cinema fica no shopping que nao eh mto grande, mas.... Meninas, fui na loja da Victoria Secrets e fiquei boba, taaanta coisa cheirosa, linda e por um precinho ooooo,rsrs.

Depois nos fomos no Walmart denovo e foi muuuuuuito bom, dessa vez eu comprei um adaptador pra tomada, o que significa que eu vou colocar minhas fotos no Blog e no Orkut :D, comprei tambem uma Calca Jeans, 02 vestidos, uma bolsa. tudo isso saiu a $50,00 (seeeeeeriooo), a calca Jeans foi $14,00, a bolsa $10,00, o adaptador $10,00, e os vestidos nao me lembro, mas eh so ver a diferenca,hehe.

Eh uma coisa meio louca ver coisas com o preco tao em baixo, eh como se fosse algo assim "Po, eu nao preciso comprar isso, mas cara...eu Tenho que comprar, onde vou achar isso por esse preco no Brasil???NUNCA",hehehe.. Eh muito facil ser uma pessoa pobre aqui nos EUA, eu fui numa loja que ja falei aqui, o nome eh "Family Store", e vi vaaarias roupas por 0.99 cents, blusas por $2,00 e 50% OFF...como???? A blusa ja custa 2 dolares e ainda tem desconto de 50%,HAHAHAHHAA...ta brincando neh.

Bom povo... aqui fico eu com meus pensamentos.

Amo todos voces! :D
7 Responses
  1. Patrícia Ferreira🥁 Says:

    Vc está no paraíso entao amigaaaaaaaa!
    Segunda to aí! \o/
    Beeeeejo
    =***

  2. Patrícia Ferreira🥁 Says:

    Seu contador de visitas é engraçaod amiga rsrsrs
    ¬¬

  3. Thiago Pimentel De Oliveira Says:

    Eu já visitei seu blog umas 20 vezes! Acho que sue contador está errado!srsrrsrs

    Tá aprendendo inglês hein?

    Eu quero saber o preço do laptop e do Play 3! srrsrsrs!

    Dá para usar o óculos para ver fotos 3d no computador!

  4. Camila Oliveira Says:

    Mas eh porque eu coloquei o contador aqui.
    Eu to aprendendo ingles, as vezes eu penso que meu ingles estacionou, mas ainda tenho muito que aprender, cada vez consigo me comunicar mais rapido :)

    - Meu contador de visitas eh bem engracado mesmo, se eu atualizar pagina ele conta como mais uma visita eu acho,rsrs.

    beijosss

  5. Patrícia Ferreira🥁 Says:

    - Meu contador de visitas eh bem engracado mesmo, se eu atualizar pagina ele conta como mais uma visita eu acho,rsrs.

    Siiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm huauhahuauau... Eu fikei aki atualizando huahauh
    Beeejo

  6. Lorena Leal Says:

    Kkkkkkkkkkkk, VOU SER POBRE AI ENTÃO!, PQ SER POBRE AQUI NO BARSIL ESTÁ MUITOOOOO DIFICILLLLLLLL! me ajuda aê! RSRSRSRS
    Meu Deus Victoria secrets amoooooooooooooo, e por esses precinhos então! hehe
    Ahh compra logo os tenis da nike por ai tbm que é bem mais em conta!
    rsrs

    Bjuuuu

  7. Tatiana Silva Says:

    Mullher tu tá muito chic hen? Parabéns por tudo que está acontecendo com vc. Aproveite o máximo. Beijinhos....e estou sempre por aki viu?

Postar um comentário

abcs