Meu segundo dia!

Hi people!!

Vim aqui denovo postar no blog.
Hoje, dia 25/05 e meu segundo dia aqui e parece que ja faz muito tempo.

Meu primeiro dia aqui foi muito legal, o pessoal estava me esperando com uma plaquinha e me trouxeram de carro pro meu destino. Quando estavamos vindo pra ca, mais ou menos 01 hora de carro eu vi muita coisa linda. As casas aqui sao muito lindas, como as casas dos filmes, eu prometo que vou postar algumas fotos aqui, mas acontece que o carregador do laptop tem "tomadas do Brasil", tipo aquelas redondinhas, e aqui so tem tomadas daquelas retinhas (entenderam?), entao eu tenho que comprar um adaptador internacional aqui na proxima vez que eu for no WalMart...enfim...agora eu to no computador que tem aqui,rs.

As aulas aqui sao bem legais, no primeiro dia nos fomos no Walmart pra ver as coisas que a gente quer comprar e tambem para nos comunicarmos com as pessoas, nos tivemos que perguntar precos e localizacoes para as vendedoras, coisas assim...foi muito maneiro, depois nos fomos no "Dolar Tree", eh um lugar onde a gente pode comprar TUDO por 01 dolar...(mas nao eh igual ao nosso R$1,99 que a gente pode achar tudo por R$11,99 or R$12,99, enfim, tudo por R$??,99,hehe) TUDO mesmo eh 1 dolar. Voce pode comprar sabao pra lavar roupas, muita comida so por 1 dolar. Nos tambem aprendemos muitas coisas na aula, temos praticado muito a leitura e como nos comunicar com as pessoas.
E tambem poxa, nos praticamos todo dia, no cafe da manha, no almoco, no jantar,hehehe, pra falar a verdade, nesse momento em que eu to escrevendo aqui no Blog eu estou pensando em Ingles (seeeerio), eu ja nem consigo mais pensar em portugues, eu fico aqui transformando palavras,hehe.

Hoje foi muito legal tambem, eu queria comprar algumas blusinhas pra vestir, porque diferente do que eu pensei, aqui ta beeeem quente, entao perguntei se nos poderiamos ir a um lugar barato pra comprar umas blusinhas, entao, nos fomos numa loja chamada "Family Store" e tem coisas muuuuuuuito baratas, eu comprei 04 blusas bonitinhas por 8 dolares no total, no dolar de hoje da R$16,00. (o dolar ta mto caro =/).

Eu acho que semana que vem vamos ao Safari :D

Eu to gostando muito de estar aqui e queria agradecer a minha mae e meu pai por terem descoberto esse curso pra mim.

Curiosidades: Aqui nao tem ralo, so no chuveiro mesmo, eles nao jogam agua em nada...outra curiosidade, pra limpar os banheiros ou o chao, eles so passam um pano com algum produto "magico" deles,rsrs, pra limpar o box tambem tem um produtinho "magico" / Eles nao usam sabao em po aqui, eles usam um tipo de detergente para roupas / Eles nao colocam papel higienico na lixeira, ele jogam nov aso mesmo (eu demorei pra descobrir isso, espero que eu nao fique mal acostumada / Aqui na Pensilvania existe um grupo de pessoas que sao chamadas de "AMISH" e tem tambem os "MENONITAS", eles sao conhecidos pelos costumes conservadores, eles usam longas barbas quando se casam, andam em carrocas, nao usam eletricidade. Eu passei por uma carroca deles e tirei uma foto, quando da zoom da pra ver um cara com um barbao..depois eu coloco aqui,hehe.

Gente...to saindo agora, dpeois eu volto aqui contando mais coisas...beijosss, com suadades de todos, e beijos pra TODO MUNDO que entrar aqui,rs.

=****
5 Responses
  1. Patrícia Ferreira🥁 Says:

    Noooooooooossa quanta coisa amigaaaaa...
    To muito feliz por voce!
    Coloca foto logo poxa!
    Beeeeeejo
    =***

  2. Thiago Pimentel De Oliveira Says:

    Viu muitas coisas que vc quer comprar? Viu as minhas coisas também? rsrsrsrssr! Aproveite o curso e que bom que está gostando! Quem sabe um dia eu não vá com Marcela!

    Bjs! Deus te abençoe!

  3. Diego Ventapane Says:

    Hey, to te seguindo, rs :p

    Aki, cuida bem de Patty aí pra mim, tá? Não deixa esses barbudos radicais chegarem perto dela, eles podem querer converte-lá ao modo de vida deles, aí ela vai começar a usar roupas da década de 20 e só vai andar de carroça, internet? Vai ser coisa do capeta, hahahahhahahah
    To zuando

    Poxa, coloca fotos das casas, meu sonho é morar numa casa assim sem muros, com uma entrada cheia de grama e um cercadinho de madeira dos lados, (se for a casa q eu to pensando) heheheh

    Ah, o template do blog é bem legal, gostei =D

    Depois dá uma olhada no meu e me segue tbm, rsrs http://cabecadeventa.blogspot.com

    Aproveitem por aí e mandem notícias

  4. Patrícia Ferreira🥁 Says:

    Amigaaaaaaaaaaaaaa... Compraram minha passagem para 20h e poca da noite de domingo e chegarei aí 11h e poca da manhã de segunda. Foi o Márcio que me ligou, vc conhece ele? Ligamos praí de manha e minha mae falou com ele, ai to tão ansiosa, nervosa, ai!
    Não fiz conta internacional, tem gente pra me enviar dinheiro, fala pra mim a sua internacional pliiiiiiiiiis! Me passa via depoimento do orkut!
    Te amo
    Segunda to aí
    beejo

  5. Lorena Leal Says:

    Ahhh que massa, vê s compra um presente pra mim de 1 dolar!
    Esse povo eu vejo em varios filmes com esses costumes, sem eletricidade nem nada tecnologico xD! é bastante interessante mais n dá pra mim não hehe Beijundas e se cuidaa!

Postar um comentário

abcs