Cheguei nos EUA!!!

Oi povooo, ontem peguei o avião no Rio Às 21:00h para Hariisburg, tomei muito Dramin pra dormir a noite toda e quando finalmente to morrendo de sono, começa a passar um filme maneirão que eu queria ver há muito tempo "encontro de casais" (acho que é esse o nome), que drogaaaaa...fiquei forçando pra ver mas não teve jeito, o Dramin venceu.
Meu vôo foi pela US Airways e muita gente saiu reclamando que as outras eram melhores, mas po...pra quem nunca tinha feito nenhum vôo internacional aquilo ali é luxo,hehehe. Me cobraram $5 pelo fone de ouvido ¬¬, realmente, roubaram muito.
Eu gostei da comida, foi macarrão com um monte de coisa em cima e depois tve um café da manhã com um pão gostoso e queijo polenguinho (eu queria mais =/).
Chegando os visitantes tem que passar pelo controle de imigrantes...bom...passei por lá e fui pra "inspeção", pensei que o policial fosse me revistar ou fazer aquele tipo de coisas que falam, perguntar se eu ia me prostituir ou algo assim,rsrsrs. Mas nem foi, ele só perguntou o que eu fui fazer, bla bla bla...E me deu um passe nos EUA por 06 meses. (calmaaaa, mas eu só vou ficar três).
Agora estou no aeroporto de Charlote pra pegar o meu vôo de conezão pra Harrisburg e to aqui falando na net.

To saindo, vou no banheiro e pegar me vôo porque o avião já chegou...

Beijos beijos beijos.
(pra minha mãe, meu pai, meu amor, patrícia, minha cunhada e pra xuxa)

amo vocês (menos a xuxa)
10 Responses
  1. marilene&maurivaldo Says:

    Ok Camila, já acessamos o seu blog. Quando chegar na JOCUM passe uma outra mensagem.
    Te amamos,
    Papai e mamãe direto do Shoping Estação em Curitiba.

  2. Patrícia Ferreira🥁 Says:

    Te amo amigaaaaaaaaaa... QUeria estar aí com vc! Quem sabe não estarei neh?!
    Vc acha que vai dar pra entrar no msn aí? Se entrar me fala o horário. Não eskece!
    Te amo muito e já estou com saudades!
    Beijoooooooooos
    =***

  3. Unknown Says:

    camila!! fico muito feliz por vc ter conquistado essas experiencia e tneho certeza que sera perfeita! Te adoro menina tudo de bom!!! =**

  4. Camila Oliveira Says:

    Patty, eu devo entrar na internet todo dia de 09:30 as 10:00, e talvez a noite eu entre quando tiver o wireless liberado aqui, vou falar com eles hoje.
    Mae, pai...amo voces, e ja cheguei,hehhee.
    Liz, eu tb to felizona, e ver suas fotos de varios lugares que vc conheceu foi um oootimo incentivo pra mim.

    beijoss

  5. Thiago Pimentel Says:

    Camila,

    E o meu beijo? Teve até beijo para Xuxa e para mim nada? :(

    Qual é o seu skype?

  6. Camila Oliveira Says:

    EU tenho skype, mas nao to usando nao, to entrando no msn mesmo,rsrsrs

    Eu sempre gostei da xuxa, ela nunca me fez nenhum mal, diferente de vc,hehehe :P

    entra no msn nakeles horarios q eu falei, agora to com internet wireless, ai da pra entrar mais tarde tb.beijo pra vc,rsrs

  7. Anônimo Says:

    e pro tiago?

  8. Lorena Leal Says:

    rsrsrs ela mandou beijo pra mim, rsrs so hoje estou lendo todo o blog!!!
    Beijossssssss

  9. Anônimo Says:

    É Thiago, sua bola tá murcha mesmo, pô mas nem um beijinho?

Postar um comentário

abcs