Consegui meu visto!!!!

Bom... eu nunca fui de escrever em agenda e nem nada desse tipo, mas como vou estar fora por uns meses minha mãe me convenceu a escrever aqui sobre o dia a dia lá fora...

Muita coisa aconteceu até eu conseguir o tal do visto....mas, como eu já falei aí em cima, eu não tenho a mínima paciência pra ficar escrevendo, então....rs

Todo dia vou colocar alguma coisinha aqui, mas não vai ser nada de mais, vai ser um breve comentário sobre alguma coisa.

Semana que vem é minha viagem, não sei se levo o notebook de papai pq o Wi Fi tá com problema, veremos até lá.

bjss (mãe, pai e meu amor)
4 Responses
  1. Patrícia Ferreira🥁 Says:

    Bejo pra mim que é bom nada né?! rssrsrsrs
    Aaaaaaaaaaaah tambem vou fazer um sobre a viajem, sua mae deu uma ótima idéia! \o/
    Bejoooo meu amor
    Estou muuuuuuuuuuito feliz que conseguimos o visto!
    =D

  2. Lorena Leal Says:

    aiiiiiiiiiii e bjo pra mim???????????
    sua chata.
    boa Sorte



    TE AMO!

Postar um comentário

abcs